quarta-feira, 13 de abril de 2016

Show do Liniker e Grito Rock 2016!


                Oi Pessoal! Tudo bom? Eu sei que não ando postando faz 1 mês e 2 dias, mas não ando tendo tempo nem de respirar! Vida de etequiano é foda... Enfim, vou tentar postar o máximo possível a partir de agora! Não prometo que será diário... Mas pelo menos semanal.
                Eu sei que não costumo falar muito sobre minha vida, mas hoje vou contar sobre meu último fim de semana. Bem, eu fui no show do Liniker na última sexta-feira (08) que teve na minha cidade (o que é um milagre)!  Nunca imaginei que um dia alguma coisa boa iria vir pra Olímpia!
                Pois é, todo pokémon evolui, e Olímpia está evoluindo!
                O melhor é que o show foi de graça, pois foi organizado pelo Circuito SESC de Artes. Enfim, esse show foi o segundo show (bom) que eu já fui na minha vida! (O primeiro foi do CPM22) Fora o show, o cantor é muito simpático e interagia com o público,mesmo antes do show, enquanto outras atividades do evento estavam ocorrendo.
                Na última música do show, ele organizou todos em duas fileiras laterais, deixando uma passagem no meio, era a Passarela do Lacre. Todos nós fizemos uma “oração” para deixar o lacre entrar em nossa vida, e depois as pessoas se agrupavam com os amigos ou pessoas aleatórias que também estavam lá e desfilavam na passarela do lacre. Foi muito divertido.


                


                



                E no último domingo (10) ocorreu um evento chamado “Grito Rock”, o qual ocorre todos os anos. Lá tocam várias bandas de rock, reggae, rap e até algumas raízes e outros tipos de música. As bandas são todas regionais, ou seja, das cidades próximas. É muito bom também, apesar do nome, é um evento bem eclético para vários tipos de pessoas que curtem vários tipos de música. Além de Olímpia, esse evento acontece em várias outras cidades do Brasil e de outros países e, se na sua cidade tiver, recomendo você a ir.






                                               Banda New Side - Olímpia, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário